Pedido de Providência nº 112 de 2013

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Providência

Ano

2013

Número

112

Data de Apresentação

07/08/2013

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    PELO PRESENTE E NA FORMA QUE DETERMINA A LEI ORGÂNICA MUNICÍPIO, SOLICITO QUE SEJA ENCAMINHADO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL O SEGUINTE PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

    1. O CONSERTO E MANUTENÇÃO DOS VÁRIOS BURACOS E FALHAS NO CALÇAMENTO DE PEDRA IRREGULAR NA RUA JOSÉ FRANCISCO DA COSTA NO BAIRRO ENCOSTA DO SOL, NAS IMEDIAÇÕES Nº. 2221. ESSA SOLICITAÇÃO FOI FEITA AO VEREADOR PELO SENHOR PEDRO LUIZ ALVES, FONE 35611728. CABE INFORMAR QUE A SOLICITAÇÃO FOI FEITA AO SECRETÁRIO DE OBRAS EM 2012, SENHOR FLORES E REITERADA AO ATUAL SECRETÁRIO DE OBRAS SR. IVO E NÃO PROVIDENCIADO ATÉ A PRESENTE DATA.

    2. A RETIRADA DA PARADA DE ÔNIBUS EM FRENTE AO BAR DO DÉCIO NA RUA PORTÃO, BAIRRO BELA VISTA, BEM COMO SEJA PROVIDENCIADO PELO SETOR COMPETENTE DO PODER EXECUTIVO ESTUDO DE VIABILIDADE, VISANDO A INSTALAÇÃO DA PARADA EM OUTRO LOCAL NA MESMA RUA. A SOLICITAÇÃO FOI FEITA AO VEREADOR QUE SUBSCREVE POR UM GRUPO DE SENHORAS QUE VEM SOFRENDO CONSTRANGIMENTO DOS FREQÜENTADORES DO BAR EM FRENTE A ATUAL PONTO DE ÔNIBUS.

    Indexação

    Observação